O maior guia Para produtos acusticos

O presente painel do madeira pode ser retirado e colocado de novo Derivado do a espuma por uma forma fácil isento uso do cola. Locais de aplicação: - Estúdios de Gravação - Salas por Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

A linha do forros e revestimentos Nexacustic oferece 5 anos de garantia, respeitando-se as condições por armazenamento e residência recomendadas pelo fabricante. ESTES produtos Nexacustic não devem ser instalados em áreas externas, em paredes expostas diretamente ao sol, locais de grande umidade, diretamente abaixo de coberturas metálicas ou fibro-cimento qual não tenham adequada proteçãeste tfoirmica e ventilação pelo entreforro.

14 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a soluçãeste com estfoitica da RPG para absorção acústica, usando classe anti-fogo 1. Este painel acústico usando espessura até 10 cm serve de modo a este controlo da reverberaçãeste em locais públicos sendo possível pelo entanto ser igualmente aplicada em locais privados qual requeiram preservar uma estética agradável.

Este modo de aplicaçãeste desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível de isolamento diminuindo drasticamente este som normalmente proveniente DE junções entre o piso aplicado e a restante construção. Este ISO Under Floor é um Resultado económico e do elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste das modernas construções. Saber Técnica Fire Rating: M1 seis / 28

As informações contidas neste informativo podem vir a sofrer alterações nenhumas pré especialmentevio aviso devido a implementaçãeste por melhorias e inovações aos processos de produçãeste.

1 PRODUTOS ACÚSTICOS O catálogo representa apenas uma parte dos nossos produtos. Pode consultar toda a informação e preçário em: A nossa empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Algumas DE marcas qual comercializamos sãeste: A prestigiada marca RPG - líder mundial do produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelação de isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos de isolamento e tratamento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos por isolamento e atenuaçãeste do sons do percussão e vibrações BASF - produtos económicos de absorçãeste acústica Executamos projectos por Acústica nas multiplos áreas: Acústica do Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial bem como ensaios acústicos. 1 / 28

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas por entendimento usando a obrigatoriedade do cliente de que podem oferecer reduçãeste de 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito de uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som do um recinto de modo a outro, evitando a entrada de nível sonoro qual possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída por som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

2 GREEN GLUE Resultado REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é 1 material viscoelástico qual é colocado pelo meio por duas superfícies rígidas aumentando drasticamente este confira esses caras isolamento sonoro (ex: entre duas placas do gesso cartonado ou entre a laje e este piso por madeira). Nosso material favorece este isolamento a sons do condução aérea com bastante eficiência nas baixas frequências natural saiba como este amortecimento do vibrações ou sons de percussãeste (ex: som por sapatos por saltos altos a bater pelo chão). É possibilitado a ser Utilizado em diversas aplicações saiba como na construçãeste de pisos falsos e por divisórias interiores utilizando elevado isolamento acústico.

Top por linha clique aqui para ler entre as esquadrias do PVC no País do futebol, usando adequação de modo a todo Genero do abertura. Ideal para quem Procura sofisticação e desempenho té especialmentermico e acústico, para além de fechamento do vãos utilizando grandes dimensões.

Silenciadores projetados conforme o Palavra ASME VIII Divisãeste 1, com base nos dados de processo e atenuação acústica requerida do cada aplicação, instalados após as válvulas do alivio do gás DE unidades, utilizando a finalidade por reduzir este ruído da descarga do “flare”.

Painel de revestimento para teto e paredes, usando superfície frisada modelo 16, disponível em rfoiguas usando borda macho/fêmea, instalado usando perfis e clips metálicos.

Casa - O ambiente deve estar fechado, climatizado, usando portas e janelas já instaladas e fechadas. Deixar juntas por dilatação por 5 a 10 mm a cada 7 metros do Resina. As luminárias, grelhas de ar condicionado e outros elementos devem manter-se fixos por tirantes independentes.

Silenciadores aplicados nos chaminés do descarga Destes gases por combustão para atmosfera, ou no chaminé do by-pass da caldeira por recuperação, dimensionados para atender o lay-out específico do cada cliente e construídos para operar a temperaturas supra por 500 oC

Armazenagem - O material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, livre de grandes variações do temperatura e umidade, A respeito de superfície plana, protegido da ação de intempéries.

7 STC: 27 Rw (db) O ISO Blanket e ISO Blanket Pro sãeste soluções em tela do massa pesada para aplicaçãeste pelo tratamento de ruído por conduçãeste afoirea, diferindo no seu coeficiente STC (Coeficiente por Transmissãeste Sonora). Do facto, o ISO Blanket Pro possui 1 maior STC porque contém ainda 1 aglomerado do tecido na sua composiçãeste. Ambos funcionam tais como barreiras ao ruído podendo ser aplicados em parede, tecto e chãeste. A sua maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade por manuseamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *