5 elementos essenciais para produtos acusticos

Na fabricaçãeste dos painéis NEXACUSTIC, utiliza-se na elevado parte maté especialmenterias-primas naturais. ESTES principais ingredientes são: madeira por pinus e eucalipto do reflorestamento e resinas aglomerantes.

Armazenagem - O material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, livre por grandes variações do temperatura e umidade, A respeito de superfície plana, protegido da ação por intempfoiries.

Toda matéria prima utilizada na produção do Nexacustic provfoim do florestas renováveis e está por pacto usando as melhores práticas por gestãeste sócio ambiental.

A ISAR oferece à você ESTES melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e té especialmentermicos e drywall. Conheça nosso trabalho.

Painel de revestimento para teto e paredes, usando superfície frisada modelo 16, disponível em rfoiguas usando borda macho/fêmea, instalado com perfis e clips metálicos.

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preços diferenciados dos produtos e mãeste por obra especializada na Residência. Thanks for filling out form!

É uma lâmina flexível de borracha sintfoitica que confere ao produto elevada densidade tornando-o excelente isolante acústico.

Silenciadores com a finalidade de atenuar este ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas do alimentação de ar comprimido Destes altos fornos.

Instalação - Este ambiente deve estar fechado, climatizado, com PORTAS BLINDADAS e janelas já instaladas e fechadas. Deixar juntas por dilatação por 5 a 10 mm a cada 7 metros do revestimento. As luminárias, grelhas do ar condicionado e outros elementos devem estar fixos por tirantes independentes.

Através natureza por composição Destes painfoiis acústicos NEXACUSTIC, sãeste considerados não nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificação da CETESB saiba como resíduos classe II – B - Não perigosos, qual nãeste alteram a potabilidade da água. Portanto, podem ser recicladas seu site ou, na impossibilidade podem ser descartadas em aterro comum.

Silenciadores projetados dependendo de este Aviso ASME VIII Divisãeste 1, com base nos dados do processo e atenuaçãeste acústica requerida de cada aplicação, instalados após as válvulas do alivio por gás das unidades, com a finalidade do reduzir este ruído da descarga do “flare”.

ESTES painéis Nexacustic podem possibilitar ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados utilizando sistema exclusivo por perfis e clips metálicos, proporcionam visual web contínuo e acabamento perfeito.

Nexacustic é uma linha de forros e revestimentos acústicos em madeira que proporciona a projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

Silenciadores projetados conforme o Aviso ASME B31.8 ou ASME VIII Divisão 1, para as condições específicas de cada aplicação, instalados após válvulas por controle, segurança, alivio e manuais

Silenciadores aplicados nas linhas de alívio por gás saturado de modo a a atmosfera, Destes silos do carregamento dos altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *