Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem produtos acusticos

Acústica, Inovação e Sustentabilidade formam a base do nossos produtos que proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem ESTES níveis de ruído Destes ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS de locução, vídeo, música e ilhas por edição. 

Em 1 moderno conceito do procedimento acústico as Nuvens Sonex illtec proporcionam 1 visual elegante utilizando Cafifa desempenho acústico, sendo possível ser instaladas inclusive em escritórios panorâmicos. Apresentados em... Ainda mais>>>

PESQUISAR Resultado RELACIONADO Transmissor por dados O que compõe este transmissor por dados? Este Transmissor para dados uni a melhor matéria prima, tecnologia e 1 custo x benef...

Silenciadores usando a finalidade por atenuar o ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas de alimentação por ar comprimido Destes altos fornos.

PESQUISAR Resultado RELACIONADO Amortecedor por pulsaçãeste Que funcionem do amortecedor Este amortecedor de pulsação possibilita a continuidade do fluxo, praticamente nenhumas alte...

Sonex illtec é a alternativa ideal para os ambientes que precisam por um desempenho acústico profissional, com acabamento esté especialmentetico discreto. Utilizando sua própria variedade de cores...Ainda mais>>>

Desenvolvido de modo a ser utilizado em aplicaçãeste qual necessitem do sinais audio-visuais de ALERTA, os Sinalizadores Acústicos Visuais de modo a Sistema de ALERTA podem possibilitar ser utilizados em máquinas e equipamentos que necessitam por uma sinalização, este audio-visual para alertar este operador do sistema.

Sãeste feitas sob medida e, dependendo da obrigatoriedade, podem ser fabricadas usando vidros duplos, triplos ou quádruplos em multiplos espessuras. Nossos caixilhos sãeste em alumínio natural e com câmera do ar desidratada, ideal para isolar ruídos de tráfego, latidos do cachorros e ruídos similares.

O material é fabricado em espuma acústica auto extinguível (não propaga a chama) e instalado nos cantos de uma sala (formato triangular) em conjunto com os revestimentos de teto e paredes (deve ser dimensionado por um profissional em acústica), geralmente em estúdios de ensaio e gravaçãeste, Home Theater e similares, e sãeste responsáveis através eliminaçãeste das ondas estacionárias (≤ 300Hz).

Atender as necessidades de nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos utilizando capacidade e segurança, respeitando o meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfaçãeste Perfeito de nossos clientes.

APRESENTAÇÃEste Empresa brasileira dedicada á produzir instrumentos para automaçãeste indústrial Visãeste Ser referência saiba como provedora do soluções competitivas em tecnologia por automação industrial e refrigeração para a Amé especialmenterica Latina, nos segmentos em que atua.

A Isar vem oferecendo ao mercado sua linha de produtos em lã de vidro para Visite o site isolaçãeste termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, qual garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã por vidro, conferindo excepcionais indicies por isolação térmica e absorção sonora.

Revestido por um filme impermeável, o Sonex illtec Skin é amplamente usado pelo terapia acústico interno de salas por máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensaçãeste... mais>>>

Silenciadores aplicados nas linhas do alívio por gás saturado para a atmosfera, Destes silos por carregamento dos altos fornos.

O isolamento acústico trata-se de uma tfoicnica de que impede de que este som do um ambiente se propague link e passe para outro ambiente. Para isso são escolhidos materiais de que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico bem tais como sua própria absorçãeste acústica, geralmente são escolhidos materiais que amorteçam e dissipem o som, como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *